domingo, 5 de abril de 2015

A volta!!!

Depois de anos...muitos anos mesmo, eu descobri que a conta do Blog ainda estava ativa, com várias visualizações e comentários incentivando a continuação.

Ao mesmo tempo que eu fiquei super feliz que ele ainda existia e que muitas pessoas estavam gostando, mesmo ele tendo quase nada de conteúdo, fiquei super triste com meu desleixo por ter abandonado completamente ele. Juro que a culpa não foi minha e que de agora em diante vou fazer novas postagens e tentar compensar o tempo perdido... e olha que foi um longo tempo.

Agora sou uma bailarina muito mais experiente e com certeza vou poder ajudar muitas outras(os) que estão começando assim como as pessoas maravilhosas que eu ajudei sem saber.

Oficialmente o blog vai voltar com tudo....então aguardem as novas postagens.

Nenhum comentário: